22/04/2010 - O DIA DA TERRA!

on sexta-feira, 23 de abril de 2010
   Amigos leitores, ontem no meu (eu, Omaira) curso de Inglês  tivemos uma palestra show de bola, em comemoração ao 40° anivervário do dia da terra. Não. A terra não tem 40 anos. Mas a 40 anos atrás em 1970 que o senador Gaylord Nelson convocou o primeiro protesto nacional contra a poluição. Confeço que desconhecia desse acontecimento.
   Descobri cada coisa interessantíssima! Mas é uma pena, não vou poder colocar hoje aqui, porque anotei tudo em um pequeno papel e deixei na casa de minha vó, mas logo logo estará tudo que aprendi  no blog. Espero que leiam e vocês vão adorar. Postarei Sábado, 24/04, beijo e conto com vocês aqui amanhã!
  Ahhh não esqueção viu... As fotos, estou esperando no nosso email vihmay@hotmail.com - Vamos fazer essa moda pegar! ''T''

'' Eu sou a terra, eu sou a vida, do meu barro primeiro veio o homem, de mim veio a mulher e o amor, veio a árvore, veio a fonte, vem o fruto e vem a flor... Cuidem de mim, porfavor!''











0 comentários:

Postar um comentário