É com esse trocadilho infame é que dou inicio a esse assunto tão falado ultimamente que foi discutido com tanta seriedade naquela reunião inútil,que era pra resolver alguma coisa mas de nada serviu na qual prefiro não citar o nome (cop 15).
O que diabo seria sustentabilidade ambiental você deve estar se perguntando... Sustentabilidade ambiental seria definida formalmente por “suprir as necessidades da geração presente sem afetar a habilidade das gerações futuras de suprir as suas” segundo o Relatório de Brundtland. Mas falando de um modo diríamos ham... Adolescente? Não sei mais enfim, seria mais ou menos assim: Nóis tenta guardar o nosso, sem se intrometer nas coisa dos pivete que tão por vir!
A sustentabilidade ambiental trocando em miúdos nada mais é formas que tentamos achar para diminuir as conseqüências das estúpidas ações do ser humano (que dizem por ai, ou melhor, nos enganam dizendo que são racionais) sobre a natureza. Fazer parte dessa sustentabilidade não é somente ter grandes atitudes, como fazer passeatas pelados, mais com pequenos gestos você ter a capacidade, como diz o aquele relatório com nome estranho lá em cima não afetar o mundo que (se Deus quiser eu vou casar e ter filhos) nossos filhos irão viver.
AGRADECIMENTOS pelas primeiras postagens e elaboração do blog:
Felipe rafael(dono do site mp3 e algo mais)
0 comentários:
Postar um comentário