Reciclarte!

on sábado, 6 de março de 2010
Reciclarte será o título de todas nossas postagens falando da reciglagem. Bem longe do que alguns pensam, reciclar não é coisa pra pobre ganhar dinheiro vendendo lixo, não mesmo. Reciclar segundo wikipédia (confira!): é o termo geralmente utilizado para designar o reaproveitamento de materiais beneficiados como matéria-prima para um novo produto. Dependendo somente da sua criatividade (porque materiais beneficiados = lixo a gente encontra até de baixo da nossa cama) você pode fazer coisas incríveis, incríveis mesmo, realmente incríveis, até carro! Mas carro eu não vou ensinar a reciclar se não vão me processar, (mentira só quem recicla pra fazer carro é a Ford não querendo fazer propaganda :F ) Enfim vou parar de falar e vou mostrar fotos de algumas coisas recicladas lindíssimas que talvez semana que vem (se eu tiver todo o material) eu ensine aqui no blog.








Filtro? garrafa? o que seria?! Esse é o cúmulo da reciclagem e concerteza eu quero ter uma na minha casa!

Acho esse peixe espada (é espada né?) Liiiiiindo e só criativo.





E nem parece LIXO.
bolsinhas para meninas! ↑ (amei) e concerteza vou fazer aqui. Observem que tudo nelas é reciclado, e vai fazer é sucesso (espero) em vez de demorar mais de 100 anos, fato, pra se decompor.


 




Então gente, TUDO MUITO LINDO, muito fácil, muito prático, muitíssimo econômica, não é coisa pra pobre ganhar dinheiro (mas é um bom nengócio para qualquer tipo de pessoa) e caraca é muitaaaa ajuda ao Planeta, imaginem se todos os lixos do mundo fossem reciclados, meu deus que tudo que seria que todo ambiente lindo que ia ficar! Até seria mais colorido. Em vez de só fumaça, casas brancas, cinzas, em vez de enchentes que chegam a alagar uma cidade. Pensem nisso e voltem aqui semana que vem ou no máximo na próxima pra aprender a começar a ajudar o nosso  
TODO AMBIENTE!




- fotos do blog: artesleca.
                                                                    

3 comentários:

NossaCabeçaJV disse...

Sim, reciclagem além de interessante... É MUITO MASSA!, é ViDa (ou melhor, VITAL), há casas construidas somente por material reclivável, e são até mais resistentes, com 80% + ou - de tudo dentro feito de material reutilizado e nem dá pra notar diferença, pode ser até mais bonito e até mais resistente; Eu mesmo tou tentando construir uma torre com garrafas pet, se eu consiguir terminar rápido, eu mando a foto. (não riem se chegarem a ver)

Todo Ambiente disse...

aihoiahe, estamos doidas pra ver viu, manda pro nosso email vihmay@hotmail.com aí postamos aqui! Beijos ;*

Lucas Damasceno disse...

Se todos seguissem esse exemplo, o nosso planeta ia ser um lugar muito melhor de se viver. Tudo o que foi mostrado no post é muito lindo e muitíssimo fácil de fazer. É com certeza um exemplo que todos devemos seguir. Parabéns!

Postar um comentário